Chás Para Perder gordura Veloz E Perder Barriga

Perder gordura: Como reduzir de peso Ligeiro E Com Saúde


Tem dias que a gente quer botar um vestido mais digno, uma blusinha calada ou até mesmo deslocar-se à praia ou piscina, e no momento em que percebemos, há uma barriguinha saliente que não está legal. É a famosa e incomoda “barriga pochete”. Parece que cada coisa que você vista ela vai permanecer lá, saltadinha, chamando a atenção.


Isso pode ocorrer por incontáveis motivos, como intestino que não está funcionando justo, exagero de refrigerante pela dieta, a famosa cervejinha ou até já, retenção de líquidos causada pelo próprio momento menstrual. Várias mudanças feitas no teu dia-a-dia, fazem com que em dois dias a barriga seque. É isso mesmo, rapidinho você perde este inchaço e poderá desfilar por aí.


A primeira coisa a se fazer, é apagar inteiramente o carboidrato da alimentação e fazer uma dieta a base de proteína e gordura. Você deve estar pensado “se eu ingerir proteína e gordura irei ganhar peso! Não é bem desta forma. Quer oferecer uma enxugada em 2 dias e prefere seguir um cardápio?



Primeiro dia: note que você irá comer diversas vezes por dia. Café da manhã: coma um pão francês, mas retire o miolo, deixando só a casquinha. Coloque dois fatias de peito de peru e 2 colheres de chá de azeite de oliva para deixá-lo mais apetitoso e saudável. Para beber você podes ou fazer um chá que goste ou consumir café, entretanto se for adoçar, que seja com adoçante à base de estévia. Lanche um: coma 3 amêndoas cruas e totalmente sem sal pra espantar a fome, e não deixe de fazer todos os lanchinhos. Lanche 2: 3 azeitonas verdes.


Se você não gostar de azeitonas, podes substituir por 5 amendoins crus. Almoço: coma um filé bem vasto de peixe pescada. Se não querer de peixe, poderá substituir por 60 g de frango grelhado com quatro colheres de chá de azeite. Lanche três: coma 3 azeitonas verdes. Lanche 4: ingira 3 amêndoas cruas sem sal. Jantar: faça um filé de por volta de 100 g de salmão grelhado ou assado com três colheres de chá de azeite de oliva.


Ceia: antes de dormir, coma três colheres de sopa de abacate sem açúcar. Segundo dia: também tem diversos lanchinhos. Café da manhã: como é a refeição mais primordial do dia, precisa caprichar. Coma uma fatia de pão integral, ou se desejar, um pão francês se o miolo. Com ele consuma duas colheres de sopa de queijo cottage, duas colheres de chá de azeite de oliva e três azeitonas verdes.


Pra consumir pode escolher entre teu chá preferido ou café preto. Ambos precisam ser bebidos puro ou com adoçante à base de estévia. Lanche 1: coma 5 amendoins crus. Se desejar, substitua por 3 amêndoas cruas sem sal. Lanche dois: coma três amêndoas cruas sem sal ou três azeitonas verdes.



Almoço: faça um filé de 100 gramas de atum grelhado, coma 3 azeitonas verdes e duas colheres de chá de azeite de oliva. Lanche 3: coma três amêndoas cruas sem sal. Lanche 4: você podes optar por uma fatia média de melão ou por seis uvas rubis. Jantar: faça filé de cem gramas de salmão grelhado e coma com 3 colheres de chá de azeite e três azeitonas. Ceia: três colheres de sopa de abacate. Se sua barriga for modo pochete, com estes dois dias de regime, ela irá secar.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *